Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, junho 7

corpo de deus, 2

o pedro picoito, coitado, não se cansa de zurzir nos apóstatas . eu e o pedro marques lopes somos, parece, os favoritos. não posso negar que o pedro picoito até tem bom gosto (eu também me aprecio muito assim como ao pedro marques lopes) e manifesta algumas obsessões semelhantes às minhas -- nomeadamente, eu.

mas essa de confundir falar de sexo com falar de direitos e perseguições é, digamos, um bocadinho too far fetched (as minhas desculpas ao paulo tunhas , i couldn't help it -- é para que saiba que também me lembro de si às vezes) e, pronto, vou dizer, demasiado disparatada, mesmo para alguém como o dr (é, não é?) picoito, que tem pergaminhos em misturar tudo com a sua inesgotável e nunca demasiado propagandeada fé em deus.

por outro lado, se o humor dependesse dos tabus, os torquemadas deste mundo eram uns comediantes do melhor -- pena aquela cena da tocha não ter muita graça, especialmente para quem arde.

quanto às expressões que cita como fazendo parte do meu léxico e do do pedro marques lopes quando falamos, imagine-se, 'sobre sexo' (e falamos 'muito', garante o dr picoito -- ó dr, tem andado a ouvir as minhas conversas com o pedro? ou isso é tudo imaginação?) pois não sei em qual dos seus livros de cabeceira as encontrou e que sonho estrambólico as colocou nos nossos posts e logo nos nossos posts 'sobre sexo', mas começo a preocupar-me consigo. homem, você está a ficar obcecado. veja se espairece. o verão, dizem, é bom para isso.
|| f., 21:47

0 Comments:

Add a comment