estava aqui a tentar arranjar desculpas para esta longa ausência, tipo: estive a ler o último do cormac. ou: andei a comer figos com presunto como uma demente. ou, ainda, para melhor: fui de férias.
mas na verdade, apesar de ter lido o the road, foi nas últimas duas noites. sim, é fabuloso e recomendável e genial -- but then again, tudo o que ele escreve é. so far.
e andei a comer os meus primeiros figos com presunto (figos pretos, bah, e espanhóis, bah, foi o que se arranjou, ali no corte inglês, e decerto a preço inominável, mas nem reparei para não me enervar) mas não foi isso. nem férias: não estive de férias.
não me tem apetecido. até dei umas voltinhas na blogada e vi umas coisas daquelas que normalmente me poriam a rosnar tipo mutley mas limitei-me a suspirar de enfado.
estou muito preocupada comigo. comigo e com
o maradona, que para desenjoar agora deu em ter comentários. estou mesmo extremamente (ou outro advérbio de modo à escolha) apreensiva com tal modificação da causa. eu sem repentes raivosos e o maradona com comentários? não sei não.