Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, setembro 16

O complexo problema da coabitação

Eu ia pra postar sobre o complexo problema da coabitação Cavaco-Sócrates, ou seja, a coabitação de duas maiorias de sinal oposto (ou divergente, se preferirem) que elegeram dois tipos exactamente com o mesmo objectivo: mandar nisto. Iria dizer, pra começar, que aconteceu exactamente o que sempre previ (mas não há maneira de encontrar onde previ): a "cooperação estratégica" iria correr mt bem exactamente até ao dia em que começasse a correr muito mal. Não sei porquê ocorreu, em vez disso, reproduzir este importante diálogo.

De All In a 11 de Setembro de 2008 às 16:07
Se o Harry vê isto...
Já agora Senhor maradona, que manchas brancas são aquelas no joelho direito? Vaselina?

De maradona a 11 de Setembro de 2008 às 19:04
são crostas (arrancadas) de jogar à bola, meu paneleirão.

De All In a 11 de Setembro de 2008 às 21:20
Jogar à bola? Pois...Na minha terra chama-se andar a arrastar os joelhitos pela carpete mas tá bem... Melhoras para o menisco e ligamentos.

De maradona a 11 de Setembro de 2008 às 21:33
se os joelhitos arrastam nas carpetes é para ganharem electricidade estática a fim acertar melhor nessas trombas, oh meu caralhinho.... tens os meniscos e ligamentos das cordas vocais muito ginasticados para o meu gosto... vê lá se não te obrigo a consultar o departamento clinico do benfica.

De All In a 11 de Setembro de 2008 às 21:59
Domingo, 10:00 PM, Parque Eduardo VII de Inglaterra junto à Estufa Fria. Escolha a arma. Levo meias cor-de-rosa.

De maradona a 11 de Setembro de 2008 às 22:45
a minha unica arma é a convicção de uma causa justa.

De All In a 11 de Setembro de 2008 às 23:27
Hummmm.....E com essa ganhou o duelo e o meu (mesmo que não lhe interesse) respeito eterno. Pagava-lhe de bom grado uma Ruinart.
|| JPH, 11:52

0 Comments:

Add a comment