Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, agosto 21

Com a devida vénia...

...a Pedro Lomba conto uma piquena história que me ocorreu hoje. Meto-me na viatura com o bebé sentadinho no banco de atrás e arranco para Lisboa. Estou com alguma pressa. Na estrada de saída da vila apanho dois carros à frente. Vão a trinta (juro! olhei para o conta-quilómetros na altura). Buzino. Sem reparar que a viatura que causa aquela pastelice é da GNR. O senhor agente não gosta da buzinadela, que só o incomoda a ele porque ali não vive nem trabalha ninguém. Manda-me parar na berma, sendo impossível escolher uma sombra porque não há. O bebé transpira abundantemente e começa a ficar agitado, o que mostro ao senhor agente. Ele não se atrapalha. Passa 20 minutos a analisar-me os documentos. E outros dez a preencher uma papeleta que me intima a resolver numa semana uma série de falhas (falta um retrovisor, falta o selo, a morada na carta é antiga e falta a inspecção que sei que não falta porque o carro só tem três anos).
Anda um homem a tentar ser mais reaccionário e acontece-lhe isto!
|| JPH, 22:06

2 Comments:

omega watches for sale
ugg outlet
cheap oakley sunglasses
louis vuitton pas cher
hermes belts
cheap jordans
ed hardy clothing
san diego chargers jerseys
ugg outlet
cheap nike shoes
Blogger Unknown, at 9:59 AM  
fitflops shoes
supra sneakers
ray ban sunglasses outlet
mont blanc outlet
baltimore ravens jerseys
cheap nfl jerseys
michael kors uk
christian louboutin sale
ray ban sunglasses outlet
ugg boots
2017.8.12
Blogger raybanoutlet001, at 7:54 AM  

Add a comment