Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, dezembro 16

A TSF e o aborto

De manhã o Forum da TSF foi sobre o aborto. Muito bem. À tarde o "Forum Mulheres" foi novamente sobre o aborto. Muito bem outra vez.

Mas neste só mulheres é que podem "entrar em antena". Homem não entra, está proibido, é uma imposição do "livro de estilo" do programa.

Por mim agradeço. Confesso que o assunto me é complicado. Agradeço portando ser proibido de falar. Parece-me, aliás, que há centenas de milhares de homens portugueses como eu, que agradecem penhoradamente serem desobrigados de se esclarecerem sobre isto. Isto é a minha perspectiva machista da coisa. A mesma, exactamente, do "Forum Mulher" da TSF, se repararem bem - só que aqui o universo colaborante é exclusivamente feminino.

PS - Dizem-me que, afinal, um homem se fez ouvir no "Forum Mulher": o bispo de Lamego, que transmitiu a "posição oficial" da Igreja Católica sobre o assunto. A voz da autoridade. Não há nada como ser obrigado à castidade para poder falar de sexo.
|| JPH, 17:32

1 Comments:

kyrie shoes
tory burch shoes
air max 2017
patriots jersey
nike zoom
hermes belts
ferragamo belts
af1
nike air force
yeezy boost 350
20170630
Blogger Unknown, at 4:14 AM  

Add a comment