Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, dezembro 7

de como um 'bom exemplo' passa a péssimo num instante na muito peculiar visão dos tais de 'defensores da vida'

e continua...

já no tapete, e em contagem, o derrotado ainda tentou levantar-se, mas debalde (bela palavra, esta). depois, claro, amuou. desejamos-lhe daqui as melhoras -- com um fim de semana prolongado pela imaculada conceição, é capaz de já estar pronto para outra na segunda-feira.

particularmente interessante (hoje deu-me para a delicadeza) a insinuação/acusação de que a teresa enviou a sua história para ser 'publicitada'. tanto que há sob o céu e sobre a terra que a sua filosofia não alcança, sr fernando alves... se se esforçar um bocadinho mais na baixeza (olha, gastei a delicadeza toda, afinal -- tenho de ir comprar mais), talvez lhe ocorra que a teresa é uma invenção minha, ou assim.

(ah, e um esclarecimento, pela enésima centésima vez: eu escrevo posts em dois computadores. um faz links e outro não. além disso, de vez em quando não faço links por preguiça ou por escolha. eu decido, desculpem lá. nisso e no resto. mandem-me prender, ou assim).

Teresa disse...
Bom dia Fernando Alves que não é o Fernando Alves da TSF tal como eu não sou a Teresa do Amor de Perdição,

"Não teve sorte na relação", "infortunio","escolheu por amor","exemplo para quem defende a vida", "duelo"...
Tudo isto é demasiado camiliano para mim. Não gosto de dramas, muito menos de servir de exemplo para o que quer que seja.
Repito o que disse no outro comentário que você não publicou - espero, sinceramente, que passe a ter muito mais cuidado nas conclusões que tira. A leitura que fez do que escrevi foi desastrosa - não conseguiu perceber o que estava tão bem explicadinho. Aventurar-se a espreitar para lá das palavras e atirar-me com infortunios e má sorte é, no mínimo, de mau gosto.
Espero que tenha um bom fim de semana e que goze bem o feriado de nossa senhora da imaculada conceição, padroeira de portugal, mãe solteira e que não conheceu homem, mas que levou até ao fim uma gravidez não planeada, não desejada e com muito poucas condições físicas e psicológicas.

Um exemplo muito melhor para usar. Fico-lhe desde já agradecida.


12/07/2006 11:54 AM

fernando alves disse...
Ora, a Teresa "não gosta de dramas, muito menos de servir de exemplo para o que quer que seja." mas enviou a sua história para que ela fosse publicitada num blogue e pudesse servir de exemplo para muita gente defensora do sim. Estamos conversados então. Não se falará mais do seu exemplo neste blogue, seja descansada. Não me venha dizer que que interpretei mal as suas palavras porque o que aconteceu é que não as interpretei como você desejaria.
No entanto, volto a afirmar: o seu caso é um exemplo para todos nós, e digo todos, sem excepção.

Fique bem e bom feriado para si também, Teresa (não a do amor de perdição).


12/07/2006 1:15 PM
|| f., 15:24

0 Comments:

Add a comment