Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, dezembro 22

regresso à normalidade

escreve uma gaja uma cena sobre o amor e deixam-me aqui isto três mil anos à vista? querem dar-me cabo da reputação ou quê?

eu não sou assim. eu sou um monstro abortista sem coração, uma feminista delirante com cinquenta setas luminosas a apontar para todo o lado do corpo (não só a barriga, era o que faltava) a gritar, a berrar, a trovejar 'aqui mando eu', uma exibicionista de afirmativismos, enfim, uma pessoa insuportável, posta na terra, nesta terreola em particular, para contribuir para a canonização acelerada dos pobres adeptos do NÃO.

eu e mais umas tipas e tipos que andam aqui pela blogosfera, como a shyznogud e o luís. leiam e espumem, mui caritativos e ainda mais honestos e sérios e abnegados obrigacionistas da gravidez acidental.
|| f., 16:24

0 Comments:

Add a comment